Posted by on mai 9, 2014 in News, Psicoterapia, Terapias

 

 

SEM DESTINOTodos nós, em algum momento da vida, já nos perguntamos sobre qual seria o propósito de nossa existência – por que estou aqui? Qual é a pessoa certa para mim? Qual é a profissão certa para mim? Qual é o meu dom? Como devo utilizar o tempo de vida que me é dado?

 

O BaZi tem a capacidade de responder a estas questões precisamente. BaZi significa literalmente “8 Caracteres”, mas é traduzido e interpretado como “Os 4 Pilares do Destino”. Estes 4 Pilares formados são por 8 caracteres combinados dois a dois e definem os 4 diferentes estágios de desenvolvimento do ser humano – nascimento, crescimento, desenvolvimento e maturidade.

 

Em cada um dos 4 ciclos, podemos descobrir, a partir do ano, mês, dia e hora de nascimento, como as energias do Céu e da Terra estavam se manifestando, constituindo os nossos 4 Pilares do Destino. A partir destes pilares, determinamos nossos potenciais e nossas deficiências, nossos momentos críticos e nossos momentos de facilidade, e a vida passa a ser direcionada através destes ciclos infalíveis e inevitáveis.

 

A sorte, para os orientais, não é passiva, mas cíclica e previsível. Se pudermos prever essas fases de influência, poderemos usá-las ao nosso favor, manipulando a energia da melhor forma, tirando proveito das boas oportunidades e evitando os impasses.

 

Conhecer o caminho, conhecer o local onde a batalha será travada, é prudência. O BaZi nos dá visão e poder sobre a realidade dos fatos e nos dá tempo para planejamento efetivo dos acontecimentos.

 

Se você tem dúvidas sobre seus relacionamentos, sua carreira, escolha da faculdade ou momento certo para fazer aquela viagem tão sonhada, o BaZi vai solucioná-las. 

 

Agende sua consulta.